Vento Haragano – Resenha da Nossa Visita

Boa Tarde pessoal! Essa tag é nova e vamos tentar postá-la, pelo menos, uma vez por mês. Contará com resenhas de churrascarias espalhadas, inicialmente, por São Paulo. O céu é o limite! haha

Final do mês passado fomos almoçar na Vento Haragano, da Roque Petroni Junior – bairro do Morumbi. Chegamos lá perto das 14h de um Domingo e estava cheia, porém não esperamos nada para sentar. E apesar de cheia, não tinha aquela poluição sonora de vozes, então acaba sendo um diferencial, pois a acústica do espaço é muito boa.

Segue a resenha:

costela

IMG-20150511-WA0012

IMG-20150511-WA0013

  • Recepção: Fomos muito bem recebidos pela equipe de manobristas – que é cortesia da casa – e pela equipe de recepção da casa, que nos levou rapidamente para uma mesa próxima ao buffet.
  • Atendimento: Fomos super bem recebidos, do início ao fim.
  • Buffet: Completo e com bastante variedade – queijos, saladas, legumes, frios, arroz, feijão, bacon. Havia uma pequena quantidade de sushis e sashimis, mas como estamos falando de churrascaria, isso é o menos importante. Há também porções de batatas fritas e polentas que o garçom leva a mesa.
  • Rodízio: Assim que viramos o cartão com a parte verde para cima foi dada a largada! haha, já começamos a receber “visitas” dos garçons; carnes saborosas e no ponto desejado. No caso de quem não gosta de carne mal passada, é só pedir para o garçom uma no ponto de preferência.
  • Variedades: Apesar do atendimento ter sido muito bom e terem nos oferecidos as principais carnes, sentimos falta de uma oferta maior de cortes específicos, como: contrafilé argentino, maminha e bisteca. Não que eles não tenham passado em nossa mesa, passaram sim. Porém, depois da picanha passar umas quatro vezes, o pão de alho cinco e linguiça umas três, a gente nem lembrava mais que tinha passado outras carnes.
  • Cerveja: Cinco minutos depois que pedimos uma cerveja, o garçom apareceu com um balde com gelo e 3 garrafas de Original; estava bem gelada. Então esse é um ponto muito forte! haha
  • Preço:  Conta saiu R$315,00, para duas pessoas – rodízio, bebidas e sobremesa. É um valor, relativamente, alto se pensarmos que um churrasco caseiro para duas pessoas não daria tudo isso. Mas valeu a experiência, principalmente, para vermos como são servidos determinados cortes e também para compararmos nosso churrasco caseiro; se está bom ou melhor que o da churrascaria.

Se você está com dinheiro sobrando e quer ir a uma boa churrascaria, vale a ida, sim! E se foi em alguma churrascaria que recomenda, nos mande um email contando sua experiência: contato@amantesdechurrasco.com.br.

E se fizer aquele churrasquinho caseiro, publique e nos marque: @amantesdechurrasco e #churraslovers.

 

Abraços,

logo_amantes_de_churrasco_AF


Sobre Amantes de Churrasco

Blog oficial da loja virtual Amantes de Churrasco

Deixe uma resposta